terça-feira, 10 de maio de 2016

GANHE DINHEIRO EXTRA COM PUBLIPT !!


  1. 1° DICA
        Faça seu cadastro através do link da pessoa que lhe indicou essa oportunidade. O cadastro é totalmente gratuito, clique aqui !!!


2° DICA

Como conseguir dinheiro?

      Além de estar sendo remunerado por cada clique que realizar nas publicidades, você ainda ganha um prêmio em dinheiro se for o usuário que mais o fizer. Imaginamos um tempo mínimo de dedicação diário de 15 minutos para clicar nos banners da empresa. Neste tempo, você conseguirá clicar ao menos em 50 banners (por baixo). Ao final de 30 dias, você terá clicado em 1500 banners.
      Se levarmos em consideração que parte destes banners são remunerados em 1 ou 2 cents e outra parte são remunerados em pontos (que posteriormente você troca por dinheiro), você já terá acumulado um bom valor ao final destes 30 dias.

3° DICA
 Recrutar Afiliados
        Uma outra estratégia bastante rentável é indicar novos afiliados para a Publipt. Nesta forma de ganhar dinheiro online, você ganhará 8 cents de euros por afiliado indicado e o usuário que mais indicar ganhará um plano VIP de 24 mêses, que corresponde ao valor aproximado de 96 euros. Se considerarmos que se divulgar em seus blogs, em suas redes sociais e entre seus amigos, poderá atingir facilmente 300 indicados em um mês (visto que eles aceitam qualquer pessoa), você ganhará o valor de 24 euros. Somando somente estes dois valores, já chegamos a 120 euros com seus afiliados indicados. Além disso, os pontos que os indicados gerarem, você ganha comissão sobre eles.
Desta forma, quanto mais cliques seus afiliados realizarem, mais você aumenta seu saldo em pontos, na qual poderá converter em dinheiro. Se levar 300 afiliados para a empresa, ganhará uma quantidade de pontos razoavel. Para arredondarmos, vamos contabilizar que entre todas as rendas de indicados você ganhe 150 euros no mês.

4° DICA
Se cadastrar em campanhas + ler emails
Estas são outras duas formas que pode responder a pergunta de como conseguir dinheiro online de algumas pessoas. A Publipt também envia emails com anuncios, na qual se você clicar será remunerado por eles. Além disso, a Publipt oferece a forma de se cadastrar no site de alguns anunciantes, na qual você também retem algum dinheiro em sua conta. Se considerar que você mesmo pode realizar esta atividade, o montante total pode não ser tão satisfatório. Porém, você além de ganhar com suas atividades, estará sendo remunerado também quando seus indicados fizerem estas atividades (não se esqueça de seus 300 indicados). Ai sim estas atividades podem se tornar altamente lucrativas. Para novamente somarmos por baixo, vamos considerar que esta atividade gerará 50 euros ao final de 1 mês.

Somatória:
       Até aqui falamos separadamente das atividades que gerarão um bom dinheiro com a Publipt. Porém, agora é a hora de fazer uma pequena somatória. Se seguir cuidadosamente as dicas deste artigo, ganhará 50 euros para clicar, 150 euros para recrutar afiliados e 50 euros para ler emails e se cadastrar em campanhas. Isto tudo somando chega a 250 euros somente no seu primeiro mês trabalhando com a empresa. Para quem é Brasileiro, convertendo isto para reais chegamos a aproximadamente R$1.000,00.
       Lembramos ainda que isto porque é o primeiro mês, mais a tendência é que estes valores aumentem conforme vai tendo mais indicados cadastrados. Espero que esta estratégia seja útil.
  1. MAIS INFORMAÇÕES DETALHADAS DE COMO CRIAR RENDA EXTRA SEM GASTAR UM CENTAVO  ASSINE MEU CANAL NO YOUTUBE COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.
  2.       AS COISAS SÓ ACONTECEM PARA AQUELES QUE ACREDITAM! COMECE A AGIR AGORA!
Search:

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts

Unordered List

Theme Support

Total de visualizações

Seguidores