quinta-feira, 5 de maio de 2016

Como ganhar dinheiro com NeoBux ?




1º Passo

   Crie uma conta nova no NeoBux: clique aqui para criar uma nova conta. Escolha um horário em que você possa clicar diariamente em todos os anúncios. Tente clicar todos os dias. Você deve clicar em todos os anúncios de cor laranja para receber crédito por cliques de seus referidos.
Instale a extensão AdAlert no seu navegador. Você vai saber quando há novos anúncios para clicar a todo instante .



2º Passo

   Quando chegar a US$2.10 em seu saldo principal, transfira esse dinheiro para o saldo de aluguel.
(Importante: não cometa o erro de alugar referidos quando tiver US$0,60. Você conseguirá alugar 3 referidos, mas não terá dinheiro para extender o aluguel. Espere até que você tenha $2.10).
Sim, pode levar algum tempo para chegar a $2.10 dólares aqui no Brasil, mas você terá o suficiente para renovar o aluguel dos seus referidos.


3º Passo
   Alugue 3 referidos e renove-os por 90 dias. Você conseguirá fazer isso porém zerará o seu saldo. Não tem problema, no início é assim mesmo. Agora junte mais $2 e alugue mais 3 referidos. Sempre que chegar a $2 dólares em sua conta alugue 3 referidos. Mas não esqueça de sempre ter saldo para renová-los, senão além de desperdiçar dinheiro, tem de pagar uma multa de 2 centavos por cada referido que deixa expirar.
Nesse passo várias estratégias dizem para utilizar o auto-pagamento, porém eu testei no início e não foi viável, pois muitos referidos não serão bons clicadores e não conseguirão se manter desta maneira. Então a melhor maneira é renovar manualmente, assim você não tem nenhum imprevisto e ainda economiza mais.
4º Passo
    Quando seu saldo chegar a $100, use $90 para a atualização golden. Começará a ganhar 50% a mais pelo clique de seus referidos, você verá os seus ganhos no NeoBux dobrarem.
5° PASSO
Comece a alugar referidos novamente, assegurando-se que você terá dinheiro suficiente para renovar e reciclar seus referidos atuais. Quando chegar a 1200 referidos pare de alugar, concentre-se em manter e construir o seu equilíbrio.
A ideia dessa estratégia é não sacar em momento algum, NeoBux a meta é sempre renovar o máximo de tempo possível, sem auto pagamento.  alugando de 3 em 3 referidos, sempre que conseguir atingir $2.
Portanto,sempre que conseguir $10 dolares, alugue 5 referidos, em vez dos 3 de sempre.
Continue assim até atingir 249 referidos, pois a partir de 250 os aluguéis ficam mais caros.
Com 249 referidos junte o saldo para comprar o maior pack disponível (100 referidos = $20) e só então começe a juntar para se tornar Golden.
6º Passo
 Junte dinheiro suficiente para comprar o pack . A atualização final é cara, mas tem muitos benefícios. A melhor característica é a de auto-reciclagem em 7 dias. Se qualquer referido estiver inativo por 7 dias seguidos o sistema automaticamente irá reciclá-lo. Sendo Ultimate é a hora de parar de reciclar manualmente. Além disso, seus cliques pessoais agora valem 2 centavos e você tem garantido pelo menos 15 anúncios para clicar diariamente entre outras coisas.

7º Passo
 Você é um membro Ultimate, continue a alugar referidos até chegar entre 4000~4199. Nesse ponto pare de alugar, desligue o auto-pagamento e comece a renovar suas referências para 90, 150, ou 240 dias de cada vez. Quanto maior a quantidade de tempo, maior o desconto para renovar. Renovar para 240 dias num momento parece que vai custar, mas com um desconto de 30% em relação ao desconto de 15% do auto-pagamento seus ganhos serão muito maiores ao longo de um período de 240 dias.
   Qualquer outra dúvida curta e assista ao tutorial no youtube tutorial NeoBux
Search:

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts

Unordered List

Theme Support

Total de visualizações

Seguidores